30 de agosto de 2009

Informações úteis para o seu gatinho

Clique para ampliar.









3 comentários:

  1. Anônimo27.2.09

    Oieee! Obrigada pelos comentários.Então, esse "Asa de borboleta" encontrei em uma loja de bijouterias que fica no shopping Penha, em São Paulo.Tem umas cores bem fortes! Uma graça.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! A gente aqui em casa adoooora gatos! Já faz quase 25 anos que moramos na mesma casa e somente uma vez tivemos cachorro (mas nem lembro muito dele, nós eramos muito pequenas). Todas os outros bichinhos daqui foram gatos, e depois sempre foram casais de gatos, hehehe...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meu namorado vai ENLOQUECER qd eu mostrar seu blog pra ele!
    Ele A-M-A gatos! O sonho da vida dele é adotar um, mas a mãe dele odeia....

    Faz um tempo que estou com uma idéia de azer um colar com um gatinho... Acho que fiquei inspirada! hehehe

    Beijos, e te linkei!

    ResponderExcluir